terça-feira, 31 de maio de 2011

CONSELHO TUTELAR VISITA A CÂMARA DE VEREADORES EM BUSCA DE APOIO

Antes da sessão ordinária da terça-feira, 24/05, integrantes do Conselho Tutelar de Parobé estiveram reunidos com os vereadores, buscando apoio e divulgação para o Semaneca, Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente, que deverá acontecer no próximo mês e que neste ano terá como tema a “Estrutura Familiar”. A SemaECA é promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdicap), pelo Conselho Tutelar de Parobé e Secretaria de Assitência Social, tendo o apoio da Prefeitura Municipal.
Estiveram na Câmara de vereadores, os Conselheiros Tutelares, Débora Martins, Dejalmo Schmitz, Odirlei Zitkoski e Jeferson Schirmer, que expuseram aos vereadores a agenda do evento, bem como solicitaram apoio para a realização do mesmo.
O presidente da Casa Legislativa Altair Machado, Ika – PTB, afirmou aos conselheiros que não medirá esforços para auxiliar os mesmo para a realização do evento, considerando o mesmo, um dos mais importantes, pois o Semaneca é um evento que leva informação e conscientização para dentro das comunidades,envolvendo escolas e a comunidade escolar, com a realização de palestras, oficinas, entre outros.
Ika também apresentou aos conselheiros, a idéia da apresentação de uma peça teatral, por parte do “Grupo Onda”, com o tema “Estrutura Familiar”, o que deverá se transformar-se na grande atração da Semana do Estatuto da Criança e do Adolescente, pois a participação do movimento no evento já foi confirmada pelos coordenadores Tio Elias Tia Clarice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário